PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Fábio Xavier fala sobre o futuro governo e das próximas eleições

O presidente do PR avaliou uma possível aliança com outros partidos para fortalecer a candidatura de Fábio Abreu para a prefeitura de Teresina

Por Tarcio Cruz
30/11/2018, às 17:11

O Deputado Estadual Fábio Xavier (PR), ex-secretário de cidades, colocou-se a disposição do governador Wellington Dias para assumir uma pasta no novo governo petista que se inicia a partir de janeiro do próximo ano. O parlamentar é um dos homens de confiança do governador Wellington Dias e deve voltar para a administração direta do próximo mandato.

O presidente do PR avaliou uma possível aliança com outros partidos para fortalecer a candidatura de Fábio Abreu para a prefeitura de Teresina. 

“Vemos com muita alegria a possibilidade de uma aliança com outros partidos para a candidatura à Prefeitura, porém eu não conversei com ninguém ainda acerca da candidatura a prefeitura de Teresina em 2020. Conversei apenas com o vereador Jeová Alencar e o convidei para o partido. Até agora a discussão é apenas com o Fábio Abreu. Toda candidatura precisa de apoio, quanto mais força o Fábio tiver mais chances ele terá na disputa”, disse o dirigente partidário.

O deputado reforçou ainda o seu interesse em assumir uma secretaria e destacou que quer continuar a ajudar o governo do Estado. 

“Eu sempre estive disponível para ajudar o governo naquilo que for possível, se ele entender que eu posso ajudá-lo em alguma pasta eu estarei pronto como estive e ajudei nos últimos quatro anos do governo anterior. O governador é um homem inteligente e na hora certa irá tomar sua decisão”, concluiu Fábio Xavier.

Deputado Estadual Fábio Xavier

nossas redes sociais

vídeos mais vistos