Filiação de Dr. Pessoa ao MDB esquenta pré-campanha em Teresina

Além de Pessoa, o MDB também promete filiar outro ex-deputado estadual e várias lideranças que disputarão a Câmara Municipal de Teresina no próximo ano

Por Tarcio Cruz
20/08/2019, às 16:54 - Atualizado em 20/08/2019, às 17:19

Falta pouco para bater o martelo, o Movimento Democrático Brasileiro confirmou para a próxima quinta (22/08) a filiação do ex-deputado estadual Dr. Pessoa. Apesar da relutância do político o ato deve marcar o anúncio extraoficial do lançamento da pré-candidatura da chapa de oposição para 2020. 

Além de Pessoa, o MDB também promete filiar outro ex-deputado estadual e várias lideranças que disputarão a Câmara Municipal de Teresina no próximo ano. O ato acontecerá no Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí.

Um dos principais arquitetos da filiação de Dr. Pessoa ao MDB, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, comemorou o anúncio e valorizou a história de Dr. Pessoa na política. 

“Vemos com muita alegria a filiação do Dr. Pessoa. Ele fortalece e engrandece a sigla do MDB que já é um partido que tem uma história no Brasil e no Piauí. Pode ter certeza que vem candidato a prefeito tendo o delegado Robert Rios como pré-candidato. Pode ter certeza que é uma chapa forte e competitiva para as eleições de 2020”, afirmou o vereador.

Jeová Alencar é outro que se filiará ao MDB em 2020, o presidente da Câmara sairá do PSDB em Março, momento em que será aberto o período da janela partidária. Além de Jeová o MDB deve atrair mais dois ou três vereadores para o próximo ano, o partido já oficializou convites ao vereador Joaquim do Arroz (SEM PARTIDO) e ao Major Paulo Roberto (SOLIDARIEDADE).

Dr. Pessoa

nossas redes sociais