Firmino elogia Lucy; “Incomoda um parlamento dócil e submisso”

O prefeito de Teresina lembrou as bandeiras de campanha da deputada Lucy Silveira e criticou os deputados da base do governo estadual

Por Tarcio Cruz
07/11/2019, às 16:00 - Atualizado em 07/11/2019, às 17:13

O Prefeito Firmino Filho elogiou o primeiro ano de mandato da deputada estadual Lucy Silveira. A parlamentar tem apresentado uma série de denúncias contra a educação do governo estadual e apontado diversas irregularidades no transporte escolar pelo interior do Estado. 

Em litígio com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, desde 2015 quando articulou para a vitória de Fábio Novo na eleição para a presidência da Assembleia, Firmino criticou ainda a bancada governista da Assembleia.

O prefeito de Teresina lembrou as bandeiras de campanha da deputada Lucy Silveira e criticou os deputados da base do governo estadual. 

“A Lucy tem surpreendido muitas pessoas que não a conheciam, tem se dedicado muito as bandeiras com as quais ela se comprometeu. A área da educação ela tem sido inovadora checando o real funcionamento dessas escolas. Ela está cumprindo com o papel de parlamentar, isso incomoda muita gente por que muitos estão acostumados com um parlamento dócil e submisso que não tem a capacidade de apontar os problemas para o executivo corrigir”, advertiu o prefeito de Teresina.

nossas redes sociais