Firmino revela que candidato pode estar fora do governo atual

O prefeito admitiu que o candidato pode surgir através de um político que não faz parte da administração e reafirmou apoio a JVC

Por Tarcio Cruz
08/11/2019, às 16:35 - Atualizado em 08/11/2019, às 17:37

O ex-senador João Vicente Claudino mais uma vez foi apontado pelo prefeito Firmino Filho como uma das principais opções da base governista para disputar o cargo de prefeito no próximo ano. A parceria histórica entre Firmino e JVC é um dos elementos apontados por entusiastas da candidatura de João Vicente, a decisão, porém só será anunciada em Abril de 2020, logo após o fechamento da janela partidária.

O prefeito de Teresina admitiu que o candidato no próximo ano pode surgir através de um político que não faz parte da administração direta do município e reafirmou o apoio a João Vicente

“É uma das opções, nós temos uma grande quantidade de possíveis candidatos, temos alguns mais ligados a nossa administração e outros que não são. Dentre os nomes sem dúvida nenhuma é uma boa opção. Sempre foi nosso parceiro nas eleições municipais, a gente espera estar juntos ano que vem, o nome dele fortaleceria muito o nosso bloco político” concluiu o prefeito de Teresina.

Já João Vicente valorizou o apoio de Firmino Filho e esclareceu que no próximo ano definirá seu futuro político.

“Eu fico feliz, tenho um bom relacionamento com o prefeito Firmino, já fomos parceiros político em diversas campanhas, fui eleitor e acreditei no seu trabalho vários momentos. Estamos em uma caminhada de formação e construção do partido se encerra em março. Vamos discutir o nosso caminho a partir de Abril, em março será um mês de ebulição política” disse o ex-senador.

nossas redes sociais