PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Flávio Nogueira pede cuidado e diz que Wellington “ganha fácil”

Apesar do apoio no Piauí, o dirigente pedetista criticou o PT e os outros partidos de esquerda que rejeitaram união com o PDT na esfera federal

Por Tarcio Cruz
08/08/2018, às 12:08 - Atualizado em 09/08/2018, às 16:08

Apesar de pregar cautela com os candidatos de oposição, o candidato a deputado Federal Flávio Nogueira demonstrou confiança na reeleição do governador Wellington Dias. O Presidente do PDT oficializou o apoio do partido ao PT em convenção realizada na última semana. 

“Nós estamos com a candidatura bem encaminhada, se Deus quiser o povo vai eleger o deputado federal do partido, no caso eu. Estamos apoiando o Wellington Dias, nós devemos ter cuidado, não resta dúvida de que são dois bons candidatos, o PDT estará atento para este desenvolvimento destas duas candidaturas. Por enquanto o Wellington ganha fácil”, falou o candidato.

A situação de harmonia no Estado diverge da relação entre PDT e PT no campo nacional. Por articulação do ex-presidente Lula, o PT rejeitou uma composição com o PDT para a presidência da República, depois da desistência, o PDT foi a obrigado a fazer uma chapa pura com Ciro Gomes para presidência e Flávio Nogueira demonstrou confiança na sua eleição para federal e na reeleição de Wellington. 

O dirigente pedetista criticou o PT e os outros partidos de esquerda que rejeitaram união com o PDT na esfera federal. 

“Nós estamos focando a candidatura de presidente, temos um presidente competitivo que tem a melhor proposta. Tanto é que os demais partidos, inclusive do próprio campo da esquerda tentam isolar, por que querer isolar o Ciro Gomes? Estamos conversando com as lideranças, saberemos lidar com esse isolamento que tentam fazer com o Ciro Gomes”, concluiu Flávio Nogueira.

Flávio Nogueira, Presidente Estadual do PDT / Foto: GP1

nossas redes sociais

vídeos mais vistos