Flora Izabel e Zé Santana ganham apoios na corrida pelo TCE

Hélio Isaías revelou que votará em Santana por “gratidão” e demonstrou confiança na candidatura do ex-secretário

15 de setembro de 2021, às 10:00 | Tarcio Cruz

Com a aproximação da eleição para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado as definições começam a acontecer. 

Nesta terça-feira (14/09), Santana recebeu o apoio do Deputado Estadual Hélio Isaías, que deixou a Secretaria dos Transportes e voltou ao legislativo somente para votar no emedebista. Já Flora, recebeu a adesão de três deputados, justamente os três parlamentares do PL.

Hélio Isaías revelou que votará em Santana por “gratidão” e demonstrou confiança na candidatura do ex-secretário de assistência social.

“O meu voto pessoal é um voto por gratidão. Eu vou dar meu voto a um amigo que tenho nesta Casa por gratidão. Não tem segredo, meu voto é no deputado Zé Santana. Eu vou votar com ele, é um amigo que tenho nesta Casa como sou amigo de todos aqui. Mas tenho uma gratidão por ele e vou dar meu voto a ele”, afirmou o parlamentar.

Já Deputado Estadual Coronel Carlos Augusto, confirmou que o PL votará em bloco em Flora Izabel, mais três votos para a candidata do PT.

“Estamos aguardando os próximos passos, temos uma candidata que é do partido governador e os três deputados do PL vão votar em um candidato só. Temos um acordo de votar juntos e vamos cumprir. Está decidido o voto pela deputada Flora Izabel”, disse o Deputado.

Zé Santana e Flora Izabel / FOTOS: Portal GP1


PASSANDO A RÉGUA

Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS