Franzé confirma candidatura em Teresina e quer “unidade” no PT

O parlamentar pregou a unidade interna nas fileiras do Partido dos Trabalhadores para combater, segundo ele, as injustiças que estão sendo cometidas atualmente contra a legenda

Por Tarcio Cruz
28/06/2019, às 12:00

O deputado Estadual Franzé Silva confirmou em entrevista que será candidato a prefeito em Teresina no próximo ano desde que o PT construa um consenso em torno do seu nome. O parlamentar pregou a unidade interna nas fileiras do Partido dos Trabalhadores para combater, segundo ele, as injustiças que estão sendo cometidas atualmente contra a legenda. 

Em um cenário complicado internamente, pela disputa da presidência da sigla nos diretórios estadual e municipal, o PT pode ter caminhos distintos no município caso Dudu ou Assis vença as eleições internas em setembro. Defendido como o melhor candidato por Assis, Franzé mandou um recado direto ao grupo político de Dudu, para o ex-secretário o momento é de unidade.

“Tenho colocado que precisamos ter um entendimento dentro do partido dos trabalhadores, temos outros nomes colocados e precisamos avaliar todos, coloquei meu nome como um nome de consenso, não vou para uma disputa interna. Se o PT tiver a clareza que o nome competitivo é o meu estou à disposição, se não entender não vou para a disputa. Antes de mais nada é necessária a unidade”, afirmou o deputado.

Deputado Estadual Franzé Silva

nossas redes sociais