Franzé manda recado a Dudu: “Faço política com palavra”

O parlamentar reagiu a uma fala do vereador Dudu (PT) que insinuou que Franzé teria sofrido uma “rasteira” do grupo político de Assis Carvalho

Por Tarcio Cruz
22/08/2019, às 15:00

O deputado Franzé Silva (PT) pela primeira vez comentou publicamente os motivos que o levaram a desistir da candidatura a prefeitura de Teresina em 2020. O parlamentar reagiu a uma fala do vereador Dudu (PT) que insinuou que Franzé teria sofrido uma “rasteira” do grupo político de Assis Carvalho, em resposta, Franzé revelou que algumas palavras não foram cumpridas e criticou as declarações do vereador petista.

Franzé foi incisivo na resposta e reprovou as afirmações feitas pelo vereador do PT.

“O Dudu tentou ajudar e se equivocou ainda mais, na realidade eu fui agente de consenso, ouvi os dois lados e busquei uma conciliação. Os dois lados chegaram a um consenso e depois resolveram romper o consenso, se fui usado por Assis Carvalho também fui usado pelo Dudu. Diante desse impasse, eu faço política de forma coerente, me retirei da negociação. Não dá pra fazer um acordo e depois voltar atrás, a coisa só azedou na hora de fechar com o grupo do deputado Magalhães e do vereador Dudu. Trabalho política com palavras, quando você firma uma palavra é difícil desfazer por que você perde credibilidade”, criticou o deputado Franzé.

Já Dudu, diferentemente do próprio Franzé, atribuiu a desistência a Assis Carvalho. 

“O meu querido amigo Franzé tentou abrir um diálogo e quem autorizou ele desautorizou, ficou ruim porque colocaram ele em uma saia justa”, finalizou o vereador.

Deputado Estadual Franzé

nossas redes sociais