PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Fusão entre PSDB e DEM pode mudar o nome do partido tucano

Pelo menos é o que garante o presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, ao afirmar que está em curso a nível nacional uma fusão entre seu partido e o DEMOCRATAS

Por Wesslley Sales
16/04/2019, às 13:04 - Atualizado em 16/04/2019, às 04:04

Os tucanos podem mudar de nome. Pelo menos é o que garante o presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, ao afirmar que está em curso a nível nacional uma fusão entre seu partido e o DEM.

“É importante ate porque o DEM tem figuras importantes em Teresina. É presidido pelo ex-vice-prefeito Roney Lustosa, tem o ex-deputado Robert Rios. Pretendemos conversar para que não tenhamos nenhum problema. Essa fusão que se fala a nível nacional com o Governador de São Paulo, João Dória e o prefeito de Salvador, ACM Neto para ver se também se encaminha para os Estados, fala-se até em mudança de nome para esse novo partido”, concluiu.

Questionado sobre a fusão dos partidos o ex-deputado Robert Rios (DEM) demonstrou certa insatisfação e deu sinais de que não acompanha a mudança.

"Quem seriam os dirigentes desse novo partido no Piauí ? Os velhos de sempre? Tive 110 mil votos em Teresina, sem nenhum apoio político. Venci na zona leste e centro, não pretendo jogar isso fora", justificou.

Vereador Edson Melo

nossas redes sociais