Henrique Pires: "Depende de mim concorrer a prefeito de Teresina"

"Minha candidatura permanece, meu nome está à disposição do MDB. Se vou bater chapa com o Pessoa vamos decidir no próximo ano", disse o deputado

Por Tarcio Cruz
26/06/2019, às 13:00

O deputado estadual Henrique Pires (MDB), pré-candidato a prefeitura de Teresina, rebateu as informações ventiladas nos bastidores políticos de que estaria insatisfeito com a predileção do ex-deputado estadual, Dr. Pessoa, em ser candidato ao palácio da cidade pelo partido. 

O deputado negou a insatisfação e revelou “felicidade” com a chegada do médico ao MDB. Como informado ontem, Dr. Pessoa acertou os termos de filiação a legenda e a concretização da mudança se dará no próximo mês de agosto.  

Henrique foi incisivo e revelou que mantém a pré-candidatura a prefeito, apesar de Pessoa. Para ele ninguém pode interferir no direito de ser candidato, se não ele. 

“Estamos aguardando com muita felicidade que o Dr. Pessoa adentre ao MDB, as pesquisas precisam ser apresentadas a gente, o Dr. Pessoa tem o Recal da disputa na prefeitura de Teresina e do governo do Estado. A candidatura de Henrique Pires depende única e exclusivamente da vontade dele e dos amigos dele. Minha candidatura permanece, meu nome está à disposição do MDB. Se vou bater chapa com o Pessoa vamos decidir no próximo ano, não posso falar em uma conjectura dessa, Henrique é do MDB e está com o nome a disposição do partido” afirmou o deputado.

Deputado Estadual Henrique Pires

nossas redes sociais