Henrique Pires rebate críticas do MDB e pede respeito a sua história

Em resposta ao presidente Jeová Alencar, que revelou acreditar em uma desistência de Henrique Pires, o deputado subiu o tom e insinuou que irá contra-atacar

Por Tarcio Cruz
09/10/2019, às 11:00

Segue tenso o clima nos bastidores do MDB na capital. Após o anúncio da pré-candidatura do ex-deputado estadual Dr. Pessoa a prefeitura de Teresina, uma ala da legenda se posicionou contra o nome do médico. 

Outro pré-candidato a prefeito pelo partido na capital, o deputado Estadual Henrique Pires, manifestou-se após receber críticas dentro da legenda. Pires pediu respeito a sua história dentro do MDB e reforçou que não retirará sua candidatura.

Em resposta ao presidente da Câmara Jeová Alencar, que revelou que acredita em uma desistência de Henrique Pires, o deputado subiu o tom e insinuou que irá contra-atacar. 

“Primeiro o Jeová tem que vir para o MDB, eu fui vereador em 2001, conheço Teresina um pouco, sou deputado estadual, tive quase oito mil votos em Teresina. Salvo algum fato novo minha candidatura está mantida com um direito meu, de emedebista de raiz. Respeito a todos, a melhor coisa do mundo é o respeito as pessoas, quando você respeita você merece ser respeitado, quando você não o faz é bom ter as costas bem grossa para poder aguentar”, ameaçou o deputado do MDB.

Deputado Estadual Henrique Pires (MDB)

nossas redes sociais