PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Hugo Napoleão diz não estar fora da política, mas nega candidatura

De acordo com Hugo, o governo precisa de “coordenação”. Ele avalia como positiva as medidas já anunciadas na segurança e na economia

Por Lucas Pereira
11/03/2019, às 17:03 - Atualizado em 12/03/2019, às 23:03

O ex-governador e ex-ministro, Hugo Napoleão (PSD), declarou na manhã desta segunda-feira (11/03) durante evento de filiações do PSD, partido ao qual é filiado, que não está fora da política.

 “Eu sou membro do PSD, já fui candidato pelo partido aqui no Piauí, apenas abandonei o mandato eletivo, mas não estou fora da política, tenho um sentimento generoso pelo Piauí”, declarou.

O ex-governador aproveitou para negar rumores de que seja candidato a prefeito de Teresina nas próximas eleições.

“Eu pessoalmente não tenho essa intenção, eu estou hoje recolhido na minha profissão de advogado em Brasília junto aos tribunais superiores, estou sempre aqui em Teresina onde tenho minha residência, aqui estão minhas raízes e não posso abandoná-las”, afirma.

GOVERNO BOLSONARO

O ex-ministro aproveitou para fazer uma rápida avaliação dos primeiros meses do mandato do Presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com Hugo, o governo precisa de um pouco de “coordenação”. Ele avalia como positiva as medidas já anunciadas na segurança e na economia.

“Esperamos que consigam fazer a maneira da previdência de maneira adequada para que o país consiga tomar o seu rumo de desenvolvimento e de empregos”, declarou.

Ex-governador Hugo Napoleão / Foto: Lucas Pereira

nossas redes sociais