Integrantes de associação criminosa são presos no Piauí

Após investigações, as forças de segurança pública cumpriram vários mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Maior e Parnaíba

22 de junho de 2020, às 12:30 | Ravi Marques

Vários suspeitos foram presos e apreendidas drogas, armas de fogo, munições, aparelhos celulares e dinheiro durante operação policial realizada em cidades do norte do Piauí. A Polícia Civil de Campo Maior, com o apoio da Polícia Militar de Campo Maior (Força Tática), da Polícia Civil de Parnaíba, da Polícia Militar de Parnaíba (Força Tática/ROCAM), bem como a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, desbaratou uma associação criminosa que atuava nas cidades de Campo Maior, Castelo do Piauí e São João da Serra.

Os integrantes dessa quadrilha estão envolvidos no tráfico de drogas, principalmente vendendo maconha e cocaína, fazendo assaltos à mão armada e estimulando inúmeros outros crimes naquela região.

Após investigações, as forças de segurança pública cumpriram vários mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Maior e Parnaíba. Durante as buscas foram encontrados cocaína, um revólver calibre 38 municiado, duas pistolas calibre ponto 40 e munição correspondente. Um dos presos era foragido do sistema prisional.

"Os mandados foram expedidos pelo juiz criminal de Campo Maior, o qual vem auxiliado as forças policiais no combate ao crime e às organizações criminosas", diz a nota da Secretaria de Segurança Pública.

Polícia Civil investigou o caso


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS