Iracema confirma manutenção de Djalma Policarpo no DNOCS-PI

A decisão é fruto de um entendimento do presidente Jair Bolsonaro com o “Centrão” para conseguir votos suficientes para a aprovação da reforma da Previdência

Por Tarcio Cruz
27/04/2019, às 17:34

A deputada Federal Iracema Portella (PROGRESSISTAS) confirmou que o atual superintendente do DNOCS no Piauí, Djalma Policarpo, continuará a frente do órgão no Estado. 

A decisão é fruto de um entendimento do presidente Jair Bolsonaro com o “Centrão” para conseguir votos suficientes para a aprovação da reforma da Previdência. 

Nas próximas semanas as nomeações de órgãos federais deverão surgir no diário oficial. Iracema elogiou o trabalho feito pelo atual gestor e confirmou a sua manutenção. 

“Devo permanecer com a indicação do DNOCS e que o Djalma continuará a frente. Ele tem um bom trabalho em todo o estado do Piauí e tem sido uma referência aqui no Nordeste”, disse a deputada.

Iracema ainda deu detalhes das mudanças que serão feitas na reforma da Previdência. 

“O PROGRESSISTAS entende que a reforma da previdência é fundamental para o crescimento do país, mas também o partido encabeçou o movimento de se retirar do texto a questão dos trabalhadores rurais e dos BPC (Benefício de prestação continuado). Inclusive apresentaremos uma emenda para retirar essa questão do texto”, concluiu a deputada.

Deputada Iracema Portella

nossas redes sociais