Jeová Alencar fala sore candidatura a vice-governador em 2022

O parlamentar disse que estará a disposição do partido mas prefere continuar exercendo seu mandato de vereador de Teresina

15 de abril de 2021, às 12:20 | Tarcio Cruz

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), comentou uma recente especulação de que ele poderia ser o indicado a vice-governador ao lado do petista Rafael Fonteles no próximo ano. 

Mesmo não descartando a possibilidade, o parlamentar negou que tenha sido convidado e destacou que outros emedebistas estariam a sua frente na disputa.

Jeová, que é presidente do diretório municipal da legenda, revelou que estaria a disposição do partido em uma eventual escolha, porém confirmou que o seu objetivo principal neste momento é legislar na capital.

“Agradeço a todos pela lembrança, fico feliz em ter o nosso nome ventilado em uma tão honrosa chapa que será seja quem for o candidato. Sou um soldado do MDB, da nossa parte não fomos comunicados de nada nesse momento estou preocupado em fazer um bom trabalho como vereador, fui eleito pra isso, a cidade passa por muitas dificuldades, passa por uma pandemia, então é preciso estar centrado no trabalho. Me honra muito ouvir isso, mas o futuro a Deus pertence”, concluiu o presidente.

Vereador Jeová Alencar


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS