PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Mádison se reúne com governador e nega guerra na ALEPI

O parlamentar afirmou que o governador mais uma vez garantiu que não irá interferir na disputa pelo comando do legislativo

Por Tarcio Cruz
11/01/2019, às 14:01 - Atualizado em 14/01/2019, às 10:01

O deputado estadual João Mádison (MDB), principal pilar da candidatura de reeleição do deputado Themístocles Filho para a presidência da Assembleia Legislativa, negou que esteja ocorrendo uma guerra entre MDB e PROGRESSISTAS. As legendas disputam a presidência da casa e regularmente trocam acusações públicas nos meios de comunicação. O parlamentar teve uma reunião a portas fechadas com o governador na noite da última quarta (09/1) no palácio de Karnak para discutir a eleição da mesa.

João Mádison afirmou que o governador mais uma vez garantiu que não irá interferir na disputa pelo comando do legislativo. 

“Tratamos da Assembleia onde o governador reiterou mais uma vez que vai ficar neutro e quem tiver voto vai ganhar a eleição. Nós acreditamos que hoje o candidato que tem todas as condições de se reeleger é o deputado Themístocles. Não é menosprezando os demais candidatos, respeito o deputado Hélio Isaías, respeito o PROGRESSISTAS, mas hoje o candidato que tem a maior confiança dos parlamentares é o deputado Themístocles”, disse o deputado.

Mádison ainda negou que Themístocles irá tocar o mandato, caso seja vencedor, com revanchismo e afastou qualquer possibilidade de racha na base governista. Para ele, qualquer contagem de votos antecipada seria um equívoco. 

“Não, eu não preciso dizer quantos votos, da outra vez foi escrito que o Themístocles não tinha os votos, ele teve 21 e nós ganhamos a eleição. O voto é secreto, ninguém sabe”, finalizou o deputado.

Deputado Estadual João Mádison

nossas redes sociais