Júlio César confirma cobrança de promessas de campanha a Bolsonaro

A avaliação da sigla e da bancada da agricultura é que o mal relacionamento do presidente com investidores do exterior deve prejudicar os próximos acordos que serão firmados

Por Tarcio Cruz
08/10/2019, às 11:00

Segue repercutindo nos bastidores a reunião da bancada do PSD com o presidente Jair Bolsonaro na última semana. Como informado pela Coluna Passando a Régua, o partido foi o primeiro consultado por Jair Bolsonaro após a participação na reunião do G20 em Nova York.

A avaliação da sigla e da bancada da agricultura é que o mal relacionamento do presidente com investidores do exterior deve prejudicar os próximos acordos que serão firmados. O PSD é o primeiro da base a cobrar, de Bolsonaro, a execução de promessas de campanha.

O deputado Júlio César, um dos líderes do partido no Congresso Nacional, confirmou que na conversa os parlamentares pediram o cumprimento de algumas promessas e deu detalhes da tensa reunião. 

“O Bolsonaro tratou de apoio, agradeceu a fidelidade do partido as causas dele, tenho certeza que ele vai representar o partido em ações em apoio a população. Cobramos as promessas de campanha, por exemplo, revisão do pacto federativo. Cobro por que quero fortalecer os estados e municípios com mais dinheiro. O presidente Bolsonaro reafirmou o seu compromisso, ele criou agora um programa do Agro Nordeste que é uma região discriminada e tenho certeza que ele compensará essa discriminação investindo mais no nordeste”, finalizou o deputado.

Deputado Federal Júlio César (PSD-PI)

nossas redes sociais