Júlio confirma acordo com W. Dias e nega interesse na Saúde

"Na verdade eu nunca solicitei a Saúde, foi uma maldade que fizeram comigo no final de semana", disse o parlamentar

Por Tarcio Cruz
29/04/2019, às 11:45 - Atualizado em 29/04/2019, às 12:49

O presidente do PROGRESSISTAS no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, confirmou em entrevista na manhã desta segunda (29/04) que o partido chegou a um acordo com o governador Wellington Dias e já definiu os cargos que ocupará no novo governo. 

O anúncio deverá ser feito por Wellington Dias nesta terça. O parlamentar atacou a imprensa e criticou a notícia de que poderia assumir a secretaria de saúde, Júlio chamou de "queimação" a iniciativa.

O parlamentar confirmou o acordo com Wellington e afirmou que o PROGRESSISTAS ficou satisfeito. 

"O Ciro ontem me ligou e disse que chegou a um entendimento com o governador. Infelizmente não podemos dizer quais serão os cargos do partido, o governador pediu para não divulgar até que tenha o entendimento com outros partido.Ficamos felizes por que os pleitos do partido foram atendidos", disse o deputado.

O presidente ainda negou que tenha solicitado a Saúde e atacou a imprensa. 

"Na verdade eu nunca solicitei a Saúde, foi uma maldade que fizeram comigo no final de semana. Alguém queria me queimar com relação a isso aí, o partido nunca solicitou isso. Já disse que nunca iria botar faca na garganta do governador, sempre deixamos o governador confortável para definir o secretariado", concluiu o deputado.

nossas redes sociais