Júlio convida Sílvio para disputar prefeitura de Teresina pelo PSD

O partido tem atualmente 42 prefeitos filiados e quer aumentar para mais de 50 após as eleições deste ano. A meta é que de 90 a 100 pessoas concorram ao cargo

Por Vitor Fernandes
09/01/2020, às 11:00

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, admitiu que convidou o ex-prefeito Sílvio Mendes para se filiar ao partido e até disputar o comando do Palácio da Cidade. Júlio e Silvio se reuniram nessa terça-feira (07/01) para discutir sobre a possibilidade.

“Se ele chegar no nosso partido e for o candidato e tiver melhor avaliado, evidentemente o que nós queremos é buscar resultados, não é buscar vaidade”, pontuou Júlio César.

A conversa entre os dois durou mais de uma hora, mas não ficou nada confirmado. Júlio César relatou que Silvio “não disse nem sim nem não, mas ficou orgulhoso do convite”.

O PSD tem atualmente 42 prefeitos filiados e quer aumentar para mais de 50 após as eleições deste ano. A meta é que de 90 a 100 pessoas concorram ao cargo. Em relação a Teresina, o partido já possui 33 pré-candidatos e quer eleger cerca de quatro vereadores.

Deputado Federal Júlio César

nossas redes sociais