Júlio e Georgiano mantém entendimento com W. Dias

Georgiano Neto diz que a reunião sanou qualquer tipo de mal entendido que tenha ficado, ele também reafirmou que a sigla se mantém na base governista

Por Lucas Pereira
13/05/2019, às 12:33 - Atualizado em 15/05/2019, às 19:00

O governador Wellington Dias (PT) se reuniu na manhã desta segunda-feira (13/05) com o deputado Federal Júlio César e o deputado Estadual Georgiano Neto, ambos do PSD.

A intenção do governador era acalmar os ânimos com o partido que na divisão de secretarias, perdeu o comando da ADAPI (Agência de defesa agropecuária), que acabou ficando para o PROGRESSISTAS, com indicação do deputado Firmino Paulo.

Ao final da reunião, o deputado Júlio César informou que o assunto é “pagina virada”, e o partido entendeu os critérios de composição apresentados pelo governo.

“A ADAPI é do governo, estava conosco e o governador em função da diminuição do tamanho do Estado teve que destinar para outro deputado e nós entendemos, nós somos aliados do governador e estamos com ele nas fases fáceis e difíceis”, declarou.

O deputado Georgiano Neto diz que a reunião sanou qualquer tipo de mal entendido que tenha ficado, ele também reafirmou que a sigla se mantém na base governista.

“O que queremos é continuar com a gestão, a nossa proposta é continuar essa parceria para trazermos bons resultados para o Estado do Piauí”, declarou Georgiano.

Deputado Federal Júlio César

nossas redes sociais