PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

JVC avalia reforma de Wellington e fala de candidatura a prefeito

Dentro do processo de reestruturação JVC pode ser candidato a prefeito de Teresina no próximo ano, ou até mesmo candidato ao governo do Piauí

Por Tarcio Cruz
09/05/2019, às 09:05

O ex-senador João Vicente Claudino revelou, em entrevista ao Programa “Primeira Mão”, da TV Antena 10 que os próximos quatro anos serão um divisor de águas na sua vida política. O empresário reassume o PTB com o propósito de reestruturar a legenda em todo o Estado. 

Dentro do processo de reestruturação JVC pode ser candidato a prefeito de Teresina no próximo ano, ou até mesmo candidato ao governo do Piauí.

O ex-senador explicou como pretende reorganizar o PTB e confirmou que pode ser candidato a prefeitura de Teresina. 

“Nós temos um primeiro momento que é reestruturar o partido, sem a vaidade de querer retomar o que éramos, o maior partido do Estado. A partir desse momento a gente vai discutir o que o PTB pretende nas eleições municipais de 2020, na chapa proporcional e majoritária, em Teresina não é diferente. Sou domiciliado em Teresina, cumpro com os critérios de elegibilidade e vamos acompanhar o cenário político. 2022 será um ano divisor de águas na minha vida política. Se até lá eu não for candidato não serei mais, até 2022 irei me definir”, afirmou o empresário.

O empresário avaliou o governo de Wellington Dias, e valorizou a reforma administrativa. 

“Um governo de dificuldades, ele é consciente disso, estive com o governador e vi as dificuldades. Problemas de uma crise instalada e a crise principalmente econômica. Eu aprovo a reforma, você não pode ter um governo autofágico, acho que ela não é suficiente, poderia ter sido feita anos atrás, mas antes tarde do que nunca”, disse.

João Vicente Claudino / Foto: GP1

nossas redes sociais