PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Kassab aposta em Georgiano Neto para a prefeitura de Teresina

O PSD trabalha nos bastidores uma coligação proporcional forte para 2020 e filiou a vereadora Cida Santiago e o ex-vereador Tiago Vasconcelos

Por Tarcio Cruz
12/03/2019, às 15:03 - Atualizado em 13/03/2019, às 15:03

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, revelou que o Deputado Estadual Georgiano Neto deve ser o candidato do partido a prefeitura de Teresina no próximo ano. Em entrevista durante evento de filiação de prefeitos, o secretário licenciado da casa civil de São Paulo colocou o deputado piauiense como “fortíssimo” candidato e destacou que o PSD dará total apoio a Georgiano Neto caso a candidatura se confirme. 

O PSD trabalha nos bastidores uma coligação proporcional forte para 2020 e filiou a vereadora Cida Santiago e o ex-vereador Tiago Vasconcelos, além de vários suplentes em Teresina. Kassab valorizou o nome de Georgiano Neto e deu detalhes do projeto do partido para o estado. 

“A prioridade será ter candidatura própria, aqui em Teresina em 2012 nós tivemos candidatura a vice-prefeito, 2016 tivemos a candidatura a prefeito. O deputado Georgiano todos sabem que expressa esse sentimento de mudança e de renovação, portanto, inquestionavelmente, será um candidato fortíssimo. Ele terá total apoio da direção do partido, teremos uma candidatura própria, seja o Georgiano ou outro terá nosso total apoio”, disse o ex-ministro.

O presidente nacional do partido ainda pediu que a vontade de mudança norteie as candidaturas pelo Estado. 

“No Piauí o PSD se consolida, o PSD cresce e se prepara para as eleições municipais o ano que vem. O importante é que tenhamos uma mensagem única e que possamos ao longo dos próximos meses trazer para a legenda boas candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereadores. E com isso cumprir o nosso compromisso de estar ao lado das mudanças sociais”, finalizou Gilberto Kassab.

Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab

nossas redes sociais