“É bom nome, fortalece o MDB”, diz Jeová sobre Sílvio Mendes

Sílvio e o senador Marcelo Castro, presidente do MDB, encontraram-se e conversaram sobre a possível ida do ex-prefeito para o MDB

Por Tarcio Cruz
14/05/2019, às 15:33 - Atualizado em 15/05/2019, às 15:13

O Presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), valorizou a hipótese de filiação do ex-prefeito Silvio Mendes ao MDB, futuro partido de Jeová. 

Sílvio e o senador Marcelo Castro, presidente do MDB, encontraram-se e conversaram sobre a possível ida do ex-prefeito para o MDB. Tucano histórico Silvio Mendes está sem partido desde a saída do PROGRESSISTAS, no fim do ano passado o ex-prefeito deixou a Fundação Municipal de Saúde.

Jeová elogiou o momento de fortalecimento do MDB na cidade e avaliou a possível chegada de Silvio Mendes.  

“O presidente Themístocles, dirigente municipal do MDB, tem se movimentado para montar, não só uma chapa proporcional de vereadores, como também na busca de um nome para ser candidato a prefeito pelo MDB. O Dr. Sílvio Mendes é um bom nome, não tenha dúvida. É uma pessoa de bem que já comandou a cidade e conhece Teresina. Se ele vier para o MDB irá fortalecer muito e engrandecer o partido”, afirmou o presidente da Câmara.

Presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar

nossas redes sociais