“Eleição em Teresina é com Coronel e Capitão”, diz Fábio Xavier

O secretário Fábio Abreu confirmou que dialoga com representantes do PT para tentar construir uma aliança para o próximo ano

Por Tarcio Cruz
18/06/2019, às 16:37

Agora é com o Coronel e o Capitão. O deputado Estadual Fábio Xavier, presidente do PL no Piauí, “passou a bola” da articulação política em Teresina para o secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu e para o deputado estadual Coronel Carlos Augusto, presidente da sigla na capital. 

Abreu é um dos fortes candidatos ao palácio da Cidade em 2020 e costura nos bastidores uma aliança com partidos de oposição a Firmino para o próximo ano. Quarto mais votado em Teresina nas últimas eleições, Carlos Augusto deve ser o braço direito de Fábio Abreu na campanha. Fábio Xavier foi claro, não será protagonista na capital, porém apoiará totalmente o trabalho do partido na maior cidade do Estado. 

“A sucessão de Teresina terá meu integral, incondicional e total apoio. Porém não vou decidir nada sobre as composições. Quem fará isso é o deputado Carlos Augusto, que é o nosso presidente do diretório municipal, e o deputado Fábio Abreu que é o nosso candidato, e os demais membro do diretório. Caso eu seja chamado para dar minha opinião eu darei”, afirmou.

Recentemente o secretário Fábio Abreu confirmou que dialoga com representantes do Partido dos Trabalhadores para tentar construir uma aliança para o próximo ano. Além do PT, PSD e MDB podem compor uma chapa oposicionista em 2020.

Deputado Estadual Fábio Xavier

nossas redes sociais