“O Firmino deve crescer no interior para 2022”, diz Júlio Arcoverde

Com o mandato se encerrando em 2020, Firmino é um dos principais concorrentes para a corrida estadual no próximo pleito

Por Tarcio Cruz
28/06/2019, às 09:00

Após cumprir agenda com prefeitos do Médio Parnaíba e o senador Ciro Nogueira no último fim de semana, cresceu nos bastidores a especulação de que o prefeito de Teresina, Firmino Filho, ampliará os compromissos no interior do Estado aos finais de semana. 

A articulação seria um passo inicial para o projeto do PROGRESSISTAS para o governo do Estado em 2022. Com o mandato se encerrando em 2020, Firmino é um dos principais concorrentes para a corrida estadual no próximo pleito.

Para Júlio Arcoverde, presidente do PROGRESSISTAS no Piauí, apesar de ser o maior líder em Teresina, o prefeito precisa ganhar mais popularidade no interior se quiser chegar ao governo do Estado. 

“O Firmino tem uma esposa no partido, é uma pessoa que tem uma relação muito boa conosco do Progressistas e é um caminho natural. Eu acho que se ele tiver uma pretensão de ser candidato a governador, ele tem um potencial de voto muito grande na capital, mas ele tem que começar a interiorizar o nome dele. Acredito que o PSDB precisa crescer no interior, o nome do Firmino precisa crescer para ele ter condições de disputar o governo do Estado em 2022”, afirmou Júlio Arcoverde.

Deputado Estadual Júlio Arcoverde

nossas redes sociais