PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

“Quem ajudou a eleger tem que ajudar a governar”, diz Franzé

O parlamentar ainda comentou a pressão dos deputados suplentes que esperam assumir uma vaga na Assembleia Legislativa

Por Tarcio Cruz
19/04/2019, às 09:04 - Atualizado em 20/04/2019, às 12:04

O deputado estadual Franzé Silva (PT), mandou um recado para os partidos descontentes da base governista, em uma mensagem direta o parlamentar esclareceu que todos as legendas que ajudaram na reeleição de Wellington Dias também deverão ajudar no governo. Nos últimos dias alguns deputados explicitaram a insatisfação pela demora na definição do secretariado e a redução de espaço para algumas legendas.

O petista explicou que na próxima semana Wellington Dias deve anunciar a sua nova equipe que conduzirá o estado pelos próximos quatro anos. 

“O governador tem feito esse diálogo com todos os partidos, ele tem sempre falado que quem ajudou a eleger tem que ajudar a governar. O entendimento está muito próximo, acredito que até depois da semana santa ele deve estar anunciando a equipe, já que conversou com todas as agremiações” disse.

Franzé ainda comentou a pressão dos deputados suplentes que esperam assumir uma vaga na Assembleia Legislativa. 

“Eu acredito que o critério será mais por necessidade técnica que por pressão política. O governador tem quadros aqui na Assembleia que ele sabe que não teria fora. Claro que não vamos agradar a todos, o conflito de interesses cria dificuldades, mas acredito que o governador conseguirá acomodar nos interesses” finalizou.

Deputado Estadual Franzé Silva

nossas redes sociais