“Seremos decisivos na eleição em Teresina”, diz Ciro Nogueira

Articulando nos bastidores uma chapa majoritária ao lado do prefeito Firmino e do PSDB, Ciro busca um candidato de consenso junto ao prefeito

Por Tarcio Cruz
18/09/2019, às 11:00

O senador Ciro Nogueira revelou em entrevista que seu partido será decisivo nas eleições municipais 2020 em Teresina. Articulando nos bastidores uma chapa majoritária ao lado do prefeito Firmino e do PSDB, Ciro busca um candidato de consenso junto ao prefeito, tendo o maior partido da Câmara o parlamentar espera ser o fiel da balança no próximo ano. 

Nomes como o de Margarete Coelho e Washington Bonfim são ventilados nas trincheiras PROGRESSISTAS, porém o PSDB segue irredutível em ter um candidato para a sucessão do próprio tucanato. Ciro revelou ainda que deverá ter candidato em todos os municípios do Piauí. Hoje o PP é o partido com maior número de prefeitos no Piauí e espera chegar as eleições de 2020 com mais de 100 gestores municipais. 

“Vamos ter candidatos em praticamente todos os municípios do nosso estado, seja com candidato próprio ou apoiando candidato de outros partidos parceiros, e na capital sob o comando do prefeito Firmino Filho eu tenho certeza que o PROGRESSISTAS será decisivo”, pactuou o senador.

Senador Ciro Nogueira

nossas redes sociais