Lucy desabafa; “Estou me sentindo um enfeite de Natal na Assembleia”

Filiada ao PROGRESSISTAS, partido da base de Wellington Dias, a deputada tem atuado de forma independente, essa atuação, porém, gerado críticas dentro da própria base aliada

09 de dezembro de 2019, às 16:30 | Tarcio Cruz

A deputada estadual Lucy Silveira (PROGRESSISTAS) desabafou na manhã desta segunda (09) durante entrevista na Assembleia Legislativa do Piauí. A parlamentar, juntamente com os outros três deputados de oposição, foram ao Tribunal de Justiça contra a reforma da previdência. Filiada ao Progressistas, partido da base de Wellington Dias, Lucy tem atuado de forma independente, essa atuação, porém, gerado críticas dentro da própria base aliada.

Em tom de indignação a deputada criticou a forma “açodada” como foi apresentada a reforma da previdência na Assembleia Legislativa e atacou o tratamento “pejorativo” que tem recebido de deputados aliados ao governo do estado.

“Como deputada estadual fui eleita para defender o nosso povo, aqui não estou para defender o gestor e sim o servidor estadual, só queremos o direito de discutir a reforma. Alguns deputados estaduais vão votar sem ter qualquer conhecimento, o que a gente quer é simples, direito de discutir e debater de maneira ampla e qualificada. Eu hoje me sinto aqui como um enfeite de Natal, não posso fiscalizar, colocar requerimento, debater e discutir para que meu direito seja respeitado, estou me sentindo um enfeite de natal na Assembleia”, indignou-se a deputada estadual.

Deputada Lucy conversando com outros parlamentares durante sessão plenária


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS