Luis André dá “basta” em confusão dentro do PSL em Teresina

O presidente confirmou que o vice-presidente da comissão provisória da capital, Valter “Rei das Motos”, assumirá o comando do partido

Por Tarcio Cruz
22/08/2019, às 11:00

A paciência acabou para o presidente do PSL no Piauí. Após muita polêmica interna no partido e troca de acusações nos bastidores, o dirigente confirmou que o vice-presidente da comissão provisória em Teresina, Valter “Rei das Motos”, assumirá o comando do partido em Teresina. 

O “basta” vem após uma ala do partido, ligada ao ex-dirigente, Capitão Anderson, que faleceu após um acidente de carro, articular para que a própria irmão do capitão, Márcia Gardênia, tomasse o controle da legenda. Luiz André subiu tom o afirmou com veemência que o vice-presidente da sigla em Teresina será nomeado o presidente. 

“Pela mídia e muitos grupos de Whatsapp tentaram criar problema de um fato que é simples e se for seguir o estatuto deve ser definido por um ato deliberatório do presidente estadual. Nada mais justo que o vice assumir, devido a hierarquia. Ele foi colocado pelo próprio grupo do falecido capitão Anderson, nada mais justo que assumir esses cinco meses de mandato. O que queremos é o PSL forte e preparado para as eleições de 2020 em Teresina”, confirmou o vereador.

Vereador Luiz André

nossas redes sociais