Luís André rebate ala do PSL e defende vice-presidente em Teresina

Um grupo de insatisfeitos da agremiação reprova o nome do vice-presidente do diretório municipal, Valter Lima, que pelo estatuto deve assumir o comando do partido

Por Plínio Castelo
14/08/2019, às 11:14

O presidente estadual do Partido Social Liberal no Piauí, vereador Luís André, contestou uma ala “ideológica” do PSL que defende uma nova eleição para o diretório municipal em Teresina. O imbróglio surgiu após o trágico falecimento do Capitão Anderson, até então dirigente do PSL na capital. 

Um grupo de insatisfeitos da agremiação reprova o nome do vice-presidente do diretório municipal, Valter Lima, que pelo estatuto deve assumir o comando do partido. Uma reunião na próxima quinta (15/08) deve solucionar o impasse no partido de Bolsonaro. Luís André mandou um recado para os filiados que são contrários ao vice-presidente e reafirmou seu apoio ao nome de Valter Lima. 

“Tá tendo muito discussão o momento não nem bom para isso, estamos focados na vinda do presidente Bolsonaro. Vamos seguir o estatuto que diz que em caso de morte ou renúncia o próprio vice assume. Vamos ter paciência e resolver isso, o Valter tem legitimidade para assumir a presidência, é óbvio. Eu pergunto, será que ele só serviria para ser vice?”, indagou o vereador.

Vereador Luiz André

nossas redes sociais