Mais um secretário de Firmino Filho pode mudar de partido

Além de Zé Filho os secretários Venâncio Cardoso (PROGRESSISTAS), Caio Bucar (PRTB), e Renato Berger (Ex-secretário de esportes), devem mudar de partido visando as eleições do próximo ano

Por Tarcio Cruz
03/07/2019, às 11:00

Outro gestor da administração direta de Teresina pode deve mudar de legenda para disputar a reeleição em 2020. O vereador Zé Filho (AVANTE) recebeu um convite oficial do PATRIOTA e pode mudar de partido. Insatisfeito após a chegada do vereador Joninha, que deixou o PSDB para disputar a Câmara Federal pelo AVANTE, Zé Filho atualmente é Secretário da Juventude e busca uma legenda mais competitiva, já que o vereador Joninha teve quase o dobro de votos que ele em 2016. 

Além de Zé Filho os secretários Venâncio Cardoso (PROGRESSISTAS), Caio Bucar (PRTB), e Renato Berger (Ex-secretário de esportes), devem mudar de partido visando as eleições do próximo ano. O dirigente do PATRIOTA, vereador Gustavo Carvalho, oficializou o convite e deu detalhes da estratégia do partido para o próximo ano. 

“Temos dialogado com quase todo mundo, vereadores e suplentes de vereadores que tiveram até três mil votos, lideranças e vereadores que tem possibilidade de formar uma chapa competitiva para atender uma estratégia de fazer no mínimo três vereadores. O Zé que está no avante é um nome bom, um secretário que vem se destacando. Ele será fundamental para a formação desse grupo”, finalizou o parlamentar.

Vereador Zé Filho

nossas redes sociais