PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Mais votados, Rejane Dias e Fábio Abreu devem ficar em Brasília

Juntos eles receberam 15,18% dos votos válidos no Piauí, o que equivale a confiança de mais de 271 mil eleitores

Por Wesslley Sales
11/10/2018, às 12:10

Juntos eles receberam 15,18% dos votos válidos no Piauí, o que equivale a confiança de mais de 271 mil eleitores. Ex-secretários de Educação e Segurança, respectivamente, Rejane Dias (PT) e Fábio Abreu (PR), afirmam que deram sua contribuição e que agora assumem os mandatos em Brasília integralmente.

“Vou ficar onde já estou, colocando-me à disposição do povo do Piauí. Ainda temos muito trabalho a fazer no Brasil, que passa por uma crise que abate Estados e municípios. Vamos atuar fortemente na Câmara Federal trazendo projetos importantes para o nosso Estado”, afirma Rejane Dias.

Fábio Abreu também confirmou a possibilidade de exercer o mandato.

“Precisamos avaliar, porque há uma responsabilidade grande desse resultado da eleição em função do trabalho que fizemos na Secretaria de Segurança. Então, parte dessas pessoas que votou em mim quer isso. Mas, minha ideia é ficar em Brasília para trabalhar para fortalecer a legislação para segurança pública e aperfeiçoar esse trabalho também através de emendas. Segurança pública é minha prioridade”, concluiu Fábio Abreu.

Rejane Dias e Fábio Abreu / Foto: GP1

nossas redes sociais