PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Marcelo atribui vitória ao povo, vereadores, Wellington e Ciro

O parlamentar atribuiu também aos “incontáveis” vereadores do Estado que aderiram a sua candidatura

Por Tarcio Cruz
09/10/2018, às 12:10

O Deputado Federal Marcelo Castro, senador eleito na segunda vaga da base governista, agradeceu o apoio do “Time do Povo” e revelou que Wellington e Ciro foram cruciais na sua evolução. Marcelo chegou a figurar em quinto lugar nas pesquisas, porém com uma recuperação derradeira na campanha ultrapassou Wilson Martins e chegou em segundo lugar com 812 mil votos. 

O parlamentar atribuiu também aos “incontáveis” vereadores do Estado que aderiram a sua candidatura, o político teve o apoio importante de Câmaras municipais de cidades estratégicas como Teresina e Picos. Marcelo agradeceu aos piauienses pelo apoio e projetou conclusão do mandato. 

“O tempo de campanha foi muito curto, mas eu cresci muito nos últimos dias e eu estou muito feliz com a vitória. Estou contente por que o povo do Piauí confiou em mim mais uma vez. Agora vamos concluir o mandato e trabalhar pelo orçamento da União e viabilizar recursos para o estado”, afirmou o senador eleito. 

Marcelo revelou que um dia antes da eleição Wellington Dias previu a sua vitória. 

“Na noite do sábado, jantávamos na casa do governador com toda a equipe da coligação e o governador chamou a minha esposa que estava ansiosa, Wellington escreveu na mão dela que eu teria 800 mil votos e meu adversário não passaria de 700 mil. No domingo quando estávamos saindo para votar ela olhou para a mão e me desejou sorte. No fim tudo deu certo e saímos vitoriosos”, finalizou Marcelo.

Marcelo Castro, Senador eleito pelo MDB / Foto: GP1

nossas redes sociais