PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

MDB convida Coronel Nixon para disputar a prefeitura de Teresina

O ex-comandante é visto como um nome “outsider” pelo MDB, um candidato que está fora da política tradicional

Por Tarcio Cruz
09/05/2019, às 15:05

A diretiva municipal do MDB confirmou o convite feito ao ex-comandante do 25° Batalhão de Caçadores da Capital, Coronel Nixon Frota, para ser candidato a prefeitura de Teresina em 2020. 

A sigla busca nos bastidores um nome para disputar a prefeitura contra o candidato de Firmino Filho. Apesar de ter indicado o vice do atual prefeito, o MDB rachou com Firmino e não participa mais do governo. O militar tem sido assediado por diversos partidos e também recebeu o convite do PSL de Jair Bolsonaro.

A reunião entre o MDB e o militar ocorreu na noite da última quarta-feira (08/05), em um restaurante da Zona Leste de Teresina. Nixon é visto como um nome “outsider” pelo MDB, um candidato fora da política tradicional. 

Um dos membros da direção em Teresina, o vereador Zé Nito, revelou detalhes da conversa. 

“O Coronel Nixon tem a sua história e com certeza pode ser candidato. O deputado Themístocles tem conduzido bem o MDB no nosso município, estamos todos juntos a bancada federal e estadual intensificando o nosso trabalho para apresentar um nome para disputar a prefeitura de Teresina. Vamos trazer mais nomes para ser candidato a vereador, já temos nomes fortes que disputarão uma cadeira na capital”, revelou o vereador.

Reunião do MDB

nossas redes sociais