MDB filia 12 pré-candidatos e fortalece chapa em Teresina

Outro que deve chegar ao MDB em breve, o presidente da Câmara Jeová Alencar, avaliou o ato de filiação e pacificou a polêmica com vereador Luiz Lobão

Por Tarcio Cruz
21/09/2019, às 09:00

A chapa proporcional do MDB ganhou 12 novos concorrentes. A legenda filiou pré-candidatos em um ato interno ocorrido na sede do partido. As filiações acrescentam corpo a chapa proporcional da sigla que trabalha para ampliar a bancada na capital e dar sustentação a candidatura de Dr. Pessoa a prefeitura de Teresina. 

Em litígio com o partido, o vereador Luiz Lobão não compareceu ao evento e trava uma guerra nos bastidores contra o diretório municipal do MDB. O vereador Zé Nito revelou os novos nomes do partido e explicou a estratégia para as eleições do próximo ano. 

“Nessa pré-campanha estamos intensificando as filiações, em uma reunião no MDB tivemos a felicidade de filiar alguns nomes para disputarem a eleição municipal de 2020. Dentre eles A Flávia Barbosa, ex-candidata ao senado, o Cabelouro, Cássio Bruno, a advogada Claudete, o empresário Robert, a Paula Gardênia da zona norte, temos o Fábio do Mocambinho, dentre outros doze nomes que se filiaram ontem e estamos programando na próxima semana novas filiações para cumprir a meta de lançar 44 candidatos”, declarou o parlamentar.

Outro que deve chegar ao MDB em breve, o presidente da Câmara Jeová Alencar, avaliou o ato de filiação e pacificou a polêmica com vereador Luiz Lobão. 

“Foi uma festa bonita e será uma constate até março, tanto o vereador Jeová Alencar, quanto o vereador Zé Nito e o presidente Themístocles estamos trabalhando muito para trazer pessoas para o nosso quadro e irão disputar a eleição no próximo ano. Acredito que o Lobão deve estar trabalhando também, o momento é de fortalecer a chapa proporcional”, declarou o vereador.

Filiação de novos nomes ao MDB

nossas redes sociais