Na Câmara de Teresina, Montezuma rebate críticas da oposição

Ainda em tom áspero Montezuma se dirigiu diretamente ao vereador Dudu, que estava ao lado dele no momento da fala, e fez críticas ao governo do Estado

Por Tarcio Cruz
09/10/2019, às 18:03

Os Secretários de Educação, Kléber Montezuma e de Administração, Raimundo Nonato, estiveram na Câmara Municipal de Teresina nesta quarta-feira (09/10) para prestar esclarecimentos sobre possíveis irregularidades nas licitações do transporte público municipal da Zona Rural da Cidade. 

O convite, provocado por críticas da oposição, deixou indignado os secretários de Firmino Filho que rebateram as críticas dos vereadores da oposição na Câmara Montezuma esclareceu que as licitações foram feitas todas de acordo com as determinações legais e destacou que a prefeitura prioriza os menores preços como manda a lei. 

“Nós não estamos aqui para defender interesses pessoais, privados eleitoreiros de alguns. O papel da oposição é falar, ela não tem feito outra coisa, estou aqui para escutar e responder. Se tem uma Secretaria que se trabalha com lisura, respeito ao dinheiro público, transparência, praticando os preços mais baixos do mercado chama-se Secretaria Municipal de Educação”, disse o gestor.

Ainda em tom áspero Montezuma se dirigiu diretamente ao vereador Dudu, que estava ao lado dele no momento da fala, e fez críticas ao governo do Estado. 

“Lá na secretaria da Prefeitura de Teresina a Polícia Federal nunca foi como foi na Secretaria de certos vereadores que falam aqui dentro. No palácio da cidade a Polícia Federal nunca foi como foi no Palácio de Karnak de certos vereadores. Meu nome é Kléber Montezuma, é importante a gente saber com quem estamos falando”, finalizou o Secretário.

Secretário de Educação Kléber Montezuma

nossas redes sociais