Na Câmara de THE, R. Silva chama oposição de "animais irracionais"

O vereador petista Deolindo Moura lamentou as ofensas do companheiro de parlamento e rebateu as críticas feitas

Por Tarcio Cruz
15/10/2019, às 16:26

O clima esquentou na sessão desta terça na Câmara Municipal de Teresina. O vereador R. Silva (PROGRESSISTAS) chamou vereadores de oposição na casa de “animais irracionais” ao criticar a segurança estadual. 

O parlamentar, assim como toda a base do prefeito, fez duras críticas ao secretário Fábio Abreu, pré-candidato a prefeito da capital. Em seu pronunciamento R. Silva foi enfático e criticou o quadro atual da segurança no estado. 

“É uma situação de calamidade a segurança pública do nosso Estado, só cego, quer dizer, somente os animais irracionais não tem conhecimento disso. Todas as pessoas de bom senso têm conhecimento do sofrimento da população de Teresina e do nosso Estado”, disse o parlamentar.

Deolindo Moura (PT) lamentou as ofensas do companheiro de parlamento e rebateu as críticas. 

“Temos uma base que está comprometida unicamente com a política. Cada vez mais que o secretário aparece bem em uma pesquisa, e aqui não estou defendendo-o por que tenho meu candidato, eles colocam isso como um problema para além da segurança. É uma injustiça, ele não se referiu a gente e sim aos vereadores da base que não tem trabalhado pela nossa cidade,” afirmou o vereador petista.

Vereador R. Silva (PROGRESSISTAS)

nossas redes sociais