Nerinho revela agenda de Wellington Dias e JVC de olho em 2022

Ficou acertado que o PTB vai se aproximar cada vez mais do governo do Estado para que possamos ter um calendário incluindo o senador João Vicente

Por Tarcio Cruz
27/06/2019, às 09:00

Tudo novo de novo. O relacionamento entre Wellington Dias e João Vicente Claudino ganhou um novo capítulo no último feriadão. Outrora apartados politicamente, o governador e o ex-senador se encontraram informalmente e definiram um calendário político que será cumprido até as eleições municipais do próximo ano. 

Em processo de reestruturação do PTB no Piauí, João Vicente vê na aliança com Wellington um trunfo crucial para o renascimento da sigla no Piauí.

Com um olho em 2020 e outro em 2022, Nerinho deu detalhes da reunião “apolítica” e informal, porém deixou escapar os planos do PTB. 

“Foi um momento de descontração, informal. Uma reaproximação de dois grandes amigos, ficou acertado que a partir de agora o PTB vai se aproximar cada vez mais do governo do Estado para que nós possamos ter um calendário incluindo o senador João Vicente. O que o senador está preocupado nesse momento é fortalecer o PTB, na capital e no interior. Aonde puder fazer a união entre PTB e PT pelo interior vamos fazer, para 2020 estar mais próximo do governador e tratar 2021 e de 2022”, completou o deputado.

Deputado Estadual Nerinho

nossas redes sociais