No Piauí, homem morto dentro de carro é acusado de matar 39 pessoas

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso. Há uma suspeita de crime de vingança

28 de outubro de 2020, às 17:04 | Ravi Marques

A polícia identificou as duas vítimas de uma execução na cidade de Campo Grande do Piauí, na última segunda-feira (26/10). Francisco Jairton Teixeira Martins, 30 anos, é um dos homens mortos. Segundo a polícia, o rapaz já foi preso pela Polícia Federal em Uberaba (MG) no ano de 2013, suspeito de ter matado 39 pessoas. A outra vítima foi identificada como Joaquim de Araújo Santos, de 52 anos, natural de Palmeira dos Índios, no estado de Alagoas.

Os dois homens foram mortos após perseguição. Foram usadas espingardas calibre 12 na execução das vítimas. Os assassinos aproveitaram que o carro dos dois homens reduziu a velocidade por conta de uma lombada na entrada da cidade e atiraram. O motorista perdeu o controle e bateu o carro em um muro. Um deles foi morto dentro do veículo e o outro tentou correr, mas foi alcançado e executado.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso. Há uma suspeita de crime de vingança.

Vítimas de execução


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS