O “novo” Dr Pessoa quer diálogo para evitar dissidência no MDB

O partido, que é comandado na capital pelo Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, ainda teria alguma resistência interna em favor do vereador Luiz Lobão

Por Wesslley Sales
26/08/2019, às 13:00 - Atualizado em 26/08/2019, às 02:42

Diálogo. É com esta atitude que o Dr. Pessoa quer chegar a um consenso no MDB em torno do seu nome para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. O partido, que é comandado na capital pelo Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, ainda teria alguma resistência interna em favor do vereador Luiz Lobão como pré-candidato ao Palácio da Cidade.

Dr. Pessoa disse estar feliz com o retorno ao MDB, ao qual foi filiado na década de 70. Afirmou ainda que vive um momento de imersão em si mesmo, ouvindo pessoas próximas e políticos com o objetivo de chegar mais fortalecido e com atitudes bem diferentes da campanha de 2016, quando teve quase 40% dos votos para Prefeito de Teresina. Para isso, o diálogo será sua marca registrada.

“É um novo Dr. Pessoa. Mais paciente e aberto ao diálogo. O vereador Luiz Lobão me deixou emocionado com a homenagem que fez durante a minha filiação ao MDB. Portanto, acredito que vamos chegar a um consenso de que este momento ele compreenderá livremente e sem pressão. Se houver disputa, tudo bem. Mas, estou trabalhando para o consenso”, explicou.

Dr. Pessoa

VEJA MATÉRIA RELACIONADA

Dr. Pessoa se filia ao MDB e disse que chega "de coração aberto"

nossas redes sociais