PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Osso de galinha afastou Fernando Monteiro da Assembleia

O parlamentar deve retornar a São Paulo após a solenidade que concede título de cidadania ao Vice-Presidente da República Hamilton Mourão, que é de seu partido

Por Wesslley Sales
23/04/2019, às 12:04 - Atualizado em 25/04/2019, às 10:04

Foram 33 dias em São Paulo tratando de um problema de saúde que começou de forma inusitada. O deputado Fernando Monteiro engoliu um osso de galinha e, no intestino, acabou se fixando. De volta à Assembleia Legislativa, o parlamentar disse estar bem, mas que precisa continuar acompanhando a evolução.

"O osso de galinha ficou alojado no meu intestino, enraizado e isso me obrigaria a fazer cirurgia, abrindo a barriga ou fazer uma colonoscopia. Teve ainda um processo inflamatório porque sangrou, um cuidado redobrado. Agora, está tudo bem, mas ainda volto para fazer o acompanhamento. Estou confiante em continuar esta caminhada”, avaliou.

Fernando Monteiro deve retornar a São Paulo após a solenidade que concede título de cidadania ao Vice-Presidente da República Hamilton Mourão, que é de seu partido. O parlamentar negou que tenha algum mal estar com o deputado Henrique Pires (MDB), autor da proposta.

Deputado Fernando Monteiro

nossas redes sociais