Pablo se reúne com Jeová e Dr. Pessoa e anuncia apoio em Teresina

O presidente da Câmara Municipal também confirmou a chegada de vereadores para a composição da chapa proporcional em 2020

Por Tarcio Cruz
03/10/2019, às 11:00

O deputado Estadual Pablo Santos se reuniu com o presidente da Câmara, Jeová Alencar, e o pré-candidato a prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa. Durante o encontro Pablo, anunciou apoio à candidatura de Dr. Pessoa e discutiu os próximos passos da pré-campanha de Pessoa em Teresina. Com o apoio o Pablo, o ex-deputado estadual, se fortalece para a disputa interna no MDB.

Jeová revelou os bastidores da reunião e destacou que o objetivo do partido será vencer a eleição quem sabe no primeiro turno.

“O deputado Pablo pediu que a gente pudesse se encontrar para traçarmos algumas metas até chegar à data oficial da eleição. A gente sabe a importância do deputado Pablo e o MDB em si, todos os emedebistas estão somando forças para a campanha do Dr.Pessoa pegar muito mais corpo e lutar para que a gente ganhe logo em primeiro turno. Acredito que o MDB estará unido nas eleições do próximo ano”, falou Jeová Alencar.

O presidente da Câmara também confirmou a chegada de vereadores em 2020. 

“Nesse momento todos os partidos estão procurando pessoas para fortalecer os seus quadros, é natural que tanto o MDB e outros possam estar procurando filiados para compor as suas trincheiras para fortalecer a chapa proporcional. O vereador que vier será bem-vindo, estamos conversando bastante com os vereadores, no próximo ano, após a abertura da janela partidária, essas conversas serão intensificadas. Não tenha dúvida que existe a possibilidade de dois ou mais vereadores se filiarem ao MDB”, finalizou Jeová Alencar.

Deputado Pablo Santos anuncia apoio a Dr. Pessoa

nossas redes sociais