PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Para Marden, vice do PSDB só vai sar aos “44 do segundo tempo”

Os tucanos também conversam com partidos menores na tentativa de formar uma coalizão com legendas na oposição

Por Tarcio Cruz
15/05/2018, às 13:05

“Só vamos escolher o vice aos 44 do segundo tempo”. A afirmação é do Deputado Estadual Marden Menezes (PSDB), um dos principais coordenadores da campanha de Luciano Nunes ao governo estadual. A coligação formada por PSDB, PSB e DEM trabalha nos bastidores para adiar ao máximo a escolha do candidato a vice-governador(a) para não prejudicar a pré-campanha de Luciano. 

Postulantes a vaga não faltam. Diversos nomes foram cogitados, porém, todos prontamente negados pelos membros da coligação. O PSDB também conversa com partidos menores para formar uma coalizão com legendas na oposição.

Deputado Estadual Marden Menezes

“Na verdade toda aliança, coalizão ou junção de forças de oposição para apoiar o Luciano terá a nossa compreensão e terá nossa participação também no sentido de ajudar. Temos uma aliança proporcional definida entre PSDB, PSB e DEM. Caso os partidos considerados menores ou em ascensão tiverem a filosofia de apoiar o Luciano, de nossa parte, não haverá nenhum tipo de exigência ou intransigência, o que queremos é construir uma grande aliança”, disse o deputado tucano.

VEJA O QUE DISSE LUCIANO NUNES

nossas redes sociais