Firmino diz que Fernando Said pode concorrer a prefeitura de THE

O prefeito confirmou que o nome do secretário será analisado dentro da ala governista da capital já que Said é um candidato em potencial

Por Tarcio Cruz
18/10/2019, às 13:08 - Atualizado em 18/10/2019, às 23:12

A pré-candidatura do secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, começa a ganhar forma e conteúdo. Hoje pela manhã (18/10) o prefeito Firmino Filho, pela primeira vez, admitiu que o nome de Said está entre os pré-candidatos analisados por ele para disputar as eleições do próximo ano. 

Nos bastidores Fernando Said é visto como o candidato mais viável politicamente da lista apresentada pelo prefeito da capital, o gestor já foi presidente da Câmara Municipal de Teresina e vereador. Questionado sobre as possibilidades de Fernando ser candidato a prefeito no próximo ano, Firmino confirmou que o nome do secretário será analisado dentro da ala governista da capital, para o prefeito, Said é um candidato em potencial. 

“Eu não diria prefeitáveis, eu diria candidatáveis. Candidatáveis podem ser todos aqueles que estão em pleno gozo dos seus direitos políticos. É muito cedo para falar nisso, mas enfim, a lista [de nomes] está muito grande. Graças a Deus que a gente tem uma lista grande, né. Se não tivesse lista nenhuma é que estava numa situação complicada”, afirmou o prefeito.

nossas redes sociais