“Poderia ter avançado mais”, diz Pessoa sobre conversa com o MDB

O político lamentou declarações recentes do ex-prefeito Silvio Mendes e atacou representantes da Prefeitura de Teresina

Por Tarcio Cruz
16/01/2020, às 13:00 - Atualizado em 16/01/2020, às 10:46

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, analisou com ressalvas a reunião do partido realizada na última segunda (13/01). Insatisfeito com a falta de apoio efetivo da sigla, o político cobrou um avanço maior no entendimento com a direção municipal da legenda. Na reunião o MDB apresentou um plano de campanha para o ex-deputado e colocou os três diretórios, municipal, estadual e da mulher, a disposição da pré-campanha de Dr. Pessoa.

Apesar do plano apresentado pelo partido o político ainda mantém uma parcela de insatisfação com o que foi oferecido a ele, o pré-candidato cobrou maior união.

“Estou em um partido gigante, vim para um partido grande pela modificação política e pelo partido com caráter democrático, pujante que é o MDB. Então continuo precisando de maior união, mais apoio, estamos no ano eleitoral, é uma pré-candidatura, mas quanto mais unidos, discutindo as ideias, criando as ideias e discutindo os problemas da cidade de Teresina para fazer uma administração bem melhor. Gostaria que a conversa com o MDB tivesse avançado mais, agora que estou colocando o pé na estrada, mas foi bom o diálogo”

Pessoa ainda rebateu declarações recentes do ex-prefeito Silvio Mendes que revelou ter recebido o ex-deputado em sua própria casa para discutir a candidatura a prefeitura.

“Eu lamento que o Silvio Mendes tenha envolvido meu nome nas declarações, a minha conversa sobre política na casa dele não aconteceu, fui no hospital fazer uma visita quando ele foi operado depois fui convidado pelo Marden Menezes a ir na casa dele, mas não conversamos sobre política. Lamento as colocações dele, só tenho medo dos castigos de Deus de mais ninguém. Eles têm medo da história e da capacidade do Dr. Pessoa”

Dr. Pessoa

nossas redes sociais