Prefeito solicita empréstimo de 30 milhões a Câmara de Teresina

Se autorizada a operação de crédito, o recurso, correspondente à linha Finem/Segurança Pública do BNDES, será destinado a implementação do projeto Teresina Protege

Por Tarcio Cruz
05/09/2019, às 09:00

O prefeito Firmino Filho encaminhará, nesta quinta-feira (05/08), um projeto de lei à Câmara Municipal pedindo autorização para realizar operação de crédito de R$ 30 milhões junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Se autorizada a operação de crédito, o recurso, correspondente à linha Finem/Segurança Pública do BNDES, será destinado a implementação do projeto Teresina Protege, que tem como objetivo estruturar e ampliar as ações de proteção e prevenção de violência e criminalidade em Teresina.

A proposta enviada pelo Executivo representa um investimento para prevenir a violência na cidade, atuando junto a população de jovens em situação de vulnerabilidade social. Além disso, através do Teresina Protege, será possível melhorar o serviço de proteção do patrimônio municipal com a incorporação de tecnologia, infraestrutura e metodologias de prevenção.

Prefeito Firmino Filho

nossas redes sociais