PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Presidente do PSL no Piauí convida Mão Santa para o partido

Sobre Teresina, Luís André afirmou que o PSL nacional tem como estratégia lançar candidato em todas as capitais a grandes cidades do Brasil

Por Douglas Cordeiro
20/04/2019, às 12:04

O vereador Luís André, presidente do PSL no Piauí, oficializou nesta sexta-feira (19/04) o convite para que o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, assine a ficha de ficha de filiação ao partido. O encontro foi em Luís Correia e Mão Santa ficou de analisar a proposta.

"Foi uma boa conversa e o prefeito disse que iria analisar a possibilidade de fazer parte do PSL e reforçou sua simpatia ao presidente Jair Bolsonaro. Conversei também com dois vereadores e já comecei o processo de estruturação do partido no litoral piauiense", disse o vereador.

O próximo passo, segundo o presidente do PSL, é começar a expandir o partido em todo o Piauí. Inicialmente, vamos inaugurar a sede do partido em Teresina, no dia 31 de maio e em seguida, instalar vinte diretórios no interior do Estado. 

"A meta é até a eleição o PSL está presente entre oitenta e cem municípios piauienses. Temos metas para eleição de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores", declarou o presidente.

Sobre Teresina, Luís André afirmou que o PSL nacional tem como estratégia lançar candidato em todas as capitais a grandes cidades do Brasil. Ele disse ainda que inclusive já comunicou ao prefeito Firmino Filho a candidatura do partido.

"Atualmente faço parte da base de apoio do prefeito Firmino Filho mas sou presidente do PSL e assumi o compromisso de seguir as diretrizes do partido. Estamos trabalhando para viabilizar uma candidatura a prefeito e teremos 58 candidatos a vereadores. O objetivo é dobrar a bancada na capital, saindo de dois para quatro parlamentares", finalizou o vereador.

Vereador Luís André com o prefeito Mão Santa

nossas redes sociais