PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Presidente do PSL no Piauí crítica “fofocas” contra Jair Bolsonaro

O vereador ainda confirmou convite ao prefeito de Parnaíba, Mão Santa, que está sem partido para se filiar ao PSL

Por Tarcio Cruz
19/04/2019, às 12:04 - Atualizado em 19/04/2019, às 10:04

O presidente do Partido Social Liberal no Piauí, vereador Luís André, chamou de “fofoca” as críticas feitas recentemente ao presidente da República Jair Bolsonaro e ao seu próprio partido no estado. Diversas mensagens em grupos de watsapp no estado dão conta de uma grande crise interna no PSL e que uma das principais lideranças da direita no estado, a médica Adriana Souza, poderia estar de saída da sigla.

O vereador destacou que o momento é de concentrar esforços na aprovação da reforma da previdência para que o cenário econômico do Brasil mude. 

“Essas fofocas sobre o PSL e o presidente Bolsonaro é uma grande preocupação nossa, eu tenho conversado dentro do partido para trabalharmos pela aprovação da reforma da previdência, essa reforma vai salvar o Brasil e mudar o cenário político e econômico. Os parlamentares do Piauí devem aprovar a reforma, a partir daí o governo Bolsonaro vai começar a andar e evoluir”, criticou.

O vereador ainda confirmou convite ao prefeito de Parnaíba, Mão Santa, que está sem partido.  

“Vamos convidar o mão santa para o PSL, é o prefeito de Parnaíba e tem uma história dentro do Piauí. Estamos trabalhando para fortalecer e estruturar o PSL nos diretórios pelo estado. A comissão provisória foi feita agora e vamos trabalhar para no futuro discutir as eleições 2020. Vamos viajar pelo Piauí e trabalhar pelos diretórios em todo o estado”, concluiu o vereador.

Vereador Luís André

nossas redes sociais