Presidente do STF vai receber o título de cidadão piauiense

O Projeto é do deputado Estadual Henrique Pires, que concedeu título de cidadão piauiense ao Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão

Por Tarcio Cruz
11/06/2019, às 18:00

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí aprovou, na manhã desta terça-feira (11/06), a concessão de título de cidadão piauiense ao ministro e atual presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. 

O Projeto foi apresentado pelo deputado Estadual Henrique Pires (MDB), que concedeu recentemente título de cidadão piauiense ao Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão.  

Outra homenagem, ao ex-deputado Juarez Tapety, também foi aprovada por unanimidade. A proposta do deputado Marden Menezes (PSDB) dá a sala da Comissão o nome do ex-parlamentar falecido em janeiro deste ano. 

A homenagem foi comentada pelo presidente da CCJ, Júlio Arcoverde (Progressistas), pelos deputados João Mádison (MDB) e Zia Carvalho (PT) como justa e oportuna. 

“Este nome emprestará ainda maior importância para a sala da CCJ, pois Jurez Tapety foi um grande político do Piauí. A homenagem do deputado Marden é muito oportuna”, afirmou o presidente da Comissão.

Presidente do STF, ministro Dias Toffoli

nossas redes sociais