Presidente Jair Bolsonaro será operado novamente em São Paulo

Ele publicou uma foto nas redes sociais ao lado dos dois médicos que o operaram depois que ele foi esfaqueado na campanha eleitoral do ano passado

Por Congresso em Foco
01/09/2019, às 15:45

O presidente Jair Bolsonaro indicou neste domingo (01/09) que vai passar por uma nova cirurgia. Durante passagem por São Paulo, ele publicou uma foto nas redes sociais ao lado dos dois médicos que o operaram depois que ele foi esfaqueado na campanha eleitoral do ano passado e disse que, ao que tudo indica, vai curtir "uns 10 dias de férias com eles brevemente".

"Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica “curtirei” uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos", escreveu Bolsonaro no Twitter. 

Logo depois, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) respondeu o post do pai. 

"Tudo vai dar certo! Estarei junto", escreveu.

Assessores do presidente disseram ao Congresso em Foco que ainda não têm informações sobre a operação, mas o médico Antônio Luiz Macedo afirmou ao G1 que Bolsonaro vai se submeter a uma cirurgia de médio porte no próximo domingo (08/09) devido a uma hérnia identificada na incisão cirúrgica anterior.

Se confirmada, a operação vai acontecer apenas dois dias depois de o atentado a faca sofrido por Bolsonaro completar um ano.

Bolsonaro postou foto ao lado dos médicos que o operaram após a facada sofrida na campanha eleitoral nas redes sociais. Foto: Reprodução Twitter

nossas redes sociais